Pesquisa de Satisfação quanto aos serviços públicos

Em um trabalho que envolveu a UCCI, o Ouvidor e a Secretária de Gestão e Fazenda foi elaborada uma pesquisa de satisfação quanto aos serviços prestados pela Prefeitura. Os principais critérios a serem considerados são a satisfação do usuário, a qualidade do atendimento e o cumprimento de prazos.

As pesquisas de satisfação têm por objetivo identificar e avaliar possíveis melhorias e inovações. De acordo com o TCE-RS, “avaliar esses índices é uma ferramenta de gestão importante para mapear a credibilidade dos serviços oferecidos e seu potencial de reputação e confiança, fazendo com que os usuários retornem e subsidiem a administração pública com informações relevantes.”

Dessa forma, com o incentivo à participação dos usuários com suas avaliações e sugestões a prefeitura de Santa Rosa pretende qualificar cada vez mais o seu atendimento e os serviços prestados.

A coleta dos dados iniciou nesta segunda-feira (16/09) e se estende até meados de Dezembro deste ano. A pesquisa pode ser respondida de forma presencial junto ao Palácio Municipal e por meio eletrônico através do link: https://forms.gle/wHeVTWiXhpfN8aKE7

Todas as pessoas que solicitaram serviços e que tiveram atendimento junto a qualquer setor ou secretaria da Prefeitura estão convidados a participar respondendo a pesquisa para contribuir com o aprimoramento dos serviços.